sexta-feira, 5 de junho de 2009

Preparativos a todo vapor (faltando 67 dias)

Essa semana entrei em contato com o refúgio de peregrinos Orisson, que fica na subida dos Pirineus na França. Como eu não falo patavinas de Francês mandei um e-mail traduzido pelo Babel Fish. Felizmente o proprietário me entendeu.

Vamos fazer reserva lá, assim poderemos diminuir 8km da primeira etapa. A hospedagem vai custar € 30, mas considerando que inclui o jantar e o afé da manhã até que não sai tão caro assim. E como vai ser no dia do aniversário da Josélia essa "mordomia" já fica como presente, porque depois não tem mais moleza.

Vou ter de fazer a reserva logo, já que o refúgio tem apenas 18 lugares.

Também entrei em contato por e-mail com o Hector, um senhor que faz o transporte de peregrinos de Pamplona à St. Jean Pied de Port. Quem me respondeu foi seu sócio David, ele diz que leva a gente por € 95. Tomara que apareça mais algum peregrino no avião pra dividir essa despesa do taxi com a gente.

1 comentários:

Luciana disse...

Dividir a etapa dos Pirineus é realmente muito bom! O preço do albergue, considerando as refeições inclusas, está bom. Já o táxi é meio salgado para os brasileiros. Vou torcer para que, como eu, vcs encontrem outros peregrinos para dividirem o carro e economizar um pouquinho! Um abraço!