quarta-feira, 22 de julho de 2009

Reta final (Faltando 20 dias)

Falta pouco. Há 20 dias do início da peregrinação o clima é de tranqüilidade. Acho que já superei a fase da ansiedade, às vezes até esqueço que a viagem está tão próxima. Já imprimi o e-mail com os dados dos vôos, o guia do caminho em versão reduzida e meu recibo de reserva no Orisson. Fiz também uma listinha com as pequenas coisas que preciso acrescentar a mochila. Até o final da próxima semana vai estar tudo pronto, até o dinheiro quero ver se já troco para evitar correria de última hora.

Hoje uma tia me ligou para desejar boa viagem, ela mora em outra cidade e não vai me ver antes da partida. É muito bom receber o carinho e o apoio dos entes queridos.

3 comentários:

Luciana disse...

Coisa parecida aconteceu comigo. Viajei com outra peregrina que estava super nervosa e eu não. Nunca tive dúvidas de que tudo daria certo, embora não fosse uma tarefa fácil (coisa rara na minha vida, pois geralmente pintava um baita nervosismos antes de viagens).
Boa sorte na finalização da organização da sua mochila!!! Um abraço!

"Drª" Nathy disse...

É meu amigo agora é a reta final mesmo daqui uns dias vc estará caminhando por outras terras...daqui m diante os dias passarão num piscar de olhos...
Espero que tudo esteja correndo bem! =)
bj

Anônimo disse...

Sandro, sempre que viajo para o exterior, faço um cópia do passaporte e guardo separada dele (nunca se sabe...). Porém, sempre mantenho o passaporte e dinheiro juntos comigo, onde quer que eu vá, principalmente no Caminho.
Luciana