quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1º dia - O Inicio

Depois de horas de voo que pareciam interminaveis, chegamos bem na Espanha. Foi tudo tranquilo na imigracao e deu tempo de pegar a coneccao (esse teclado nao tem acentos nem cedilha).

Nao foi preciso pegar taxi at[e Saint Jean na Franca, ganhamos uma carona do Jose, um bancario aposentado que a Andrea de Sao Paulo conheceu aqui em Pamplona. Mas a Joselia, infelizmente, ficou um pouquito mareada (enjoada) com as curvas dos pirineus tadinha.

Deu para sentir um pouco o que vamos enfrentar nos prooximos dias. Tem muita subida, mas e muito bonito.

Ja cometemos tambem nosso primeiro fiasco aqui, esquecemos uma sacola com biscoitos no aviao que veio do Brasil hehe.

Agora estamos na Franca e daqui a pouco comecamos a caminhar. Nao vou poder postar fotos pq nao tem entrada usb nem leitor de cartao aqui na oficina de peregrinos onde fizemos o registro.

Ate breve!

10 comentários:

Anônimo disse...

Sandro,

Que alegria saber que tudo correu bem. Não te disse que era para relaxar??? Brincadeirinha, afinal essa ansiedade é normal em todo mundo! Tenho certeza de que vocês dois viverão muitas emoções por aí! Ultreya peregrinos!!! Luciana

Anônimo disse...

Sandro,
Você já está lá, que legal! Fala se tudo aquilo não é maravilhoso. Vou ficar com saudade.
Só um detalhe - se puder em algum momento do Caminho pensa nas pessoas que você conheceu que já estiveram lá (por ex. o pessoal da AACS, o outros...) inclusive as pegadas que cada um deixou... pegada em cima de pegada... Não é fascinante!!!
Ultreya e suseia
Beijão
Vicky

Ilma Barrilari disse...

Sandro,

Não te conheci pessoalmente (o dia em que vc esteve aqui no Rio não consegui ir na caminhada), mas estou acompanhando cada etapa da sua preparação. Me permiti inclusive, usar o seu check list, pois achei bem legal. Espero que seu Caminho seja maravilhoso e repleto de descobertas. Ansiedade eu acho que deve ser normal (a minha está me matando), mas no final passa. (rsrsrsrs). Beijinhos!!! Ilma Barrilari

familha disse...

sandro estavamos nervosos e sentindo muinto sua falta sem saber notisias de voces agora tudo bem ligelogo abraços abraços...

Carol disse...

Viu, não precisava se preocupar em perder a conecção(ha, meu teclado tem acento e cedilha)e melhoras pra Nusa.

Luciano disse...

Puxa que bom que chegaram quer diser que o avião ñ caiu, isso é um bom sinal. Aproveitem a experiência. Abraços... há e a Nusa ainda esta enjoada ???

"Drª" Nathy disse...

Puxa que bom saber que tudo correu bem! Confesso que achei que só teria notícias suas no retorno, que legal que vc postou, fiquei acompanhando os noticiários na tv pra ver se algum avião tinha caído ou algum grupo de brasileiros foi barrado na imigração hehehe...Aproveite bem essa conquista, curta o caminho e melhoras para sua prima.
Bjs!

Anônimo disse...

Alexandro, que notícia boa saber que voce já está aí e caminhando.
Aproveite estes primeiros dias de caminhada para apreciar a natureza. Os trechos sao lindíssimos.
Ai que saudade.
Ultreia, Suseya peregrino!!!!!!!
bjs
Lilia (aacs)

Anônimo disse...

Olá!!!!! eu como sempre atrasada..ai ai... Mas estou muito feliz que vocês tenham chegado bem e que esteja dando tudo certo... com certeza esses serão dias mágicos. Você merece. Beijos, Karla

Zé William disse...

Meu amigo sando, estou feliz com a tua chegada a SJPP.