domingo, 9 de agosto de 2009

Despedidas (faltando 2 dias)

O clima agora é de despedida. Despedida do estresse do trabalho, do conforto do lar, da família e dos amigos. Amigos, aliás, que me pegaram de surpresa ontem e fizeram uma pequena homenagem. Foi difícil não segurar as lágrimas quando começaram a cantar "Caminha", cantico católico que diz muito a respeito dos motivos que me levaram a decidir trilhar o Caminho de Santiago. Para quem quiser ouvir segue o vídeo da música na voz do Pe. Léo



Amanhã vou tirar a poeira da minha bota e conferir pela última vez toda a lista para ver se está tudo ok. A noite vou visitar o casal Inês e Jorge Hangstiler. Eles já percorreram o caminho Francês duas vezes e me incentivaram bastante até aqui.

No mais a ansiedade é grande. Essa semana já sonhei que perdia o Avião, que esquecia a mochila, que não conseguia caminhar e que o Caminho era maravilhoso.

Na quarta feira pela manhã, enfim, o sonho começa a virar realidade... um passo de cada vez.

Quero aproveitar e agradecer as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido aqui no blog. Um grande abraço a todos os amigos que me acompanham nessa aventura através dessa página.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandro, a hora já chegou....oba!!!!! Também fiquei particularmente sensível nos dias que antecederam minha partida para o Caminho. Acho que isso acontece com muita gente. É normal e perfeito para que a gente abandone um pouco a razão que tanto governa nossa vida e deixe a emoção tomar conta!
Ficar ansioso também faz parte, mas uma vez dentro do avião, aproveite para relaxar um pouco. Vai dar tudo certo!!! Um super abraço! Luciana

Unknown disse...

Amigooooooo
To mto feliz por vc, sempre foi um guerreiro em tudo o q fez e tenho certeza de que mesmo sendo um desafio nada fácil vc vai tirar de letras, qnd voltar vou la te ver, beijao, faça uma boa viagem.Adoro Voce branquinho!!!