sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Logroño - Nájera 27km

Hoje chegamos a Nájera. Foram 27km. O sol deu uma trégua, está nublado e mais fresco. Pierre está sempre andando conosco. Hoje se referiu a Josélia como "sua garotinha". Ele tem 66 anos e está tentando nos ensinar um pouco de francês.

Ontem aconteceu uma coisa estranha em logroño. Saí para procurar uma lan house, estava tirando umas fotos da igreja quando um rapaz me abordou e perguntou se eu queria internet. Achei estranho, pois eu não havia dito ou perguntado a ninguém o que procurava. Será que esse estranho lia pensamentos? Mesmo meio cabreiro disse que sim, e ele me acompanhou até a esquina onde havia uma espécie de biblioteca com internet grátis. Foi lá que escrevi o post de ontem. Coisas do Caminho. Outra hora conto mais sobre minha impressão em relação a esse ocorrido sinistro.

Hoje vimos muitos rostos novos no caminho. Passei pelo Lidon em Navarrete, ele estava caminhando de vagar com dores na perna e parecia mau humorado quando conversei com ele. Está sentindo muita falta da Andrea que ficou para trás o pobre.

Ontem deixei uma mensagem de pedra antes de logroño para Andrea e Rafaela. Escrevi "vai Brasil!". Hoje parei para fazer uma torre de pedra e passei por uma cerca cheia de cruzes feitas por peregrinos com diversos materiais, foi bem interessante.

Incrível como niguém acredita que somos brasileiros, todos pensam que somos da alemanha, França ou Polonia. Pensam aqui que os brasileiros são mais morenos.

1 comentários:

jwilliampp@gmail.com disse...

Sandro, na nossa vida nada acontece por acaso, se somos receptivo estamos constantemente sendo auxiliado por bons Espíritos que influencia os Encarnados em nossa direção. Você irradiava seus desejos e um Irmão veio ajuda-lo e só.