quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ainda em Astorga

Aproveitei a tarde para passear por Astorga e tirar mais fotos.

Essa com a armadura foi tirada em Leon em frente a catedral

Chegada a Astorga

Palácio de Galdi


Mais Palácio de Galdi

Uma fofoca de última hora: Desde Logroño eu achava que a italiana, Anita, estava dando em cima de mim, ontem tive certeza disso. Ela está fazendo o caminho mais como turismo que como peregrinaçao, fica dois dias em algumas cidades maiores e segue de onibus alguns trechos. Nao encontro ela sempe, mas incrível como ela me acha mesmo quando nao conte as cidades que vou parar nem os albergues onde vou dormir. Ontem tive que mostrar o albergue do Jesus para ela (ficou em outro). Gostou muito do albergue bizarro e disse que estava arrependida de nao ter ido para lá também. Pena que ela nao faz meu tipo e é fumante hehe.

3 comentários:

Carol disse...

Ai, ai, ai, já ta se achando por causa dessa Anita né! não adianta, não quero Italiana de cunhada!
P.S: Nossa! Adorei as fotos do Palácio!

"Drª" Nathy disse...

Nossa lindo o Palácio!! E vc jogado na frente quase no quintal de casa rsrsrsrsrs.....
Aêêêêê..... arrasando corações....quanto ser fumante isso se resolve!! Quanto a não ser seu tipo aí complica, mas sabe como é quem sabe essa não será mais uma supresa do caminho??Go go Sandro!!

Luciana Cristo disse...

Como vc pode ver, deixei de ser uma amiga relapsa e hoje li praticamente tudo sobre a viagem. Também adorei a surpresa e as palavras que chegaram aqui em casa. Aguardamos os próximos capítulos da sua peregrinação e, lógico, da novela "Anita" ;)