domingo, 20 de setembro de 2009

Um dia no Museu

Antes de vir a Londres eu imaginava se seria dificil encontrar uma igreja catolica por aqui, ja que a anglicana e muito mais popular. No fim das contas nem precisei procurar. A caminho do museu, hoje de manha, desembarquei do onibus bem em frente a uma igreja e justo 10 minutos antes da proxima missa. Foi realmente providencial.

Depois de rezar um pouco segui para o museu de historia natural. Que lugar fantastico! Nunca pensei que passar o dia no museu fosse tao gostoso, me diverti muito la. E o mais incrivel e que a entrada e gratis!

O predio e gigantesco e para visitar e necessario caminhar muito la dentro, mas vale a pena. Tem desde fosseis de dinossauro ate simulador de terremoto la dentro. O interessante do museu e que ele e bem interativo.

Do lado do museu de historia natural fica o museu de ciencia e foi la que passei mais tempo. Foi bem legal brincar na perta dedicada a experiencias cientificas interativas. Aqui em Londres, definitivamente, ir aos museus e um otimo programa.

Na volta dei uma passadinha na Harrods (uma loja super mega ultra chique), mas so fiquei la dez minutos porque logo ia fechar. Nunca vi nada igal aquilo! A loja ostenta luxo por todos os lados, a gente se sente ate mal. Valeu para matar a curiosidade.

Museu de Historia Natural: ja da para ver na entrada que nao e um daqueles museus chatos

So a beleza do predio ja impressiona os visitantes




Simulador de terremoto: Interatividade no Museu de Ciencia

2 comentários:

Ilma Barrilari disse...

Agora vc entende porque o Museu de Historia Natural é a minha paixão né?Beijinhos e aproveite!!!

Zé William disse...

Já passei muitos dias em museus.
Abraços