Sempre gostei de comparar a vida com uma longa estrada. No decorrer dessa “peregrinação maior” temos a honra de contar com a presença de vários amigos. Alguns caminham conosco até o fim do trajeto, enquanto outros nos acompanham apenas por alguns quilômetros até tomar uma bifurcação rumo a seu próprio destino.
Independente do tempo que passam ao nosso lado, cada um tem a sua importância. E por mais que os caminhos se distanciem e não voltem a se cruzar, fica sempre a memória.
Desde que iniciei minha preparação já encontrei muitos amigos. Pessoas que mesmo não conhecendo pessoalmente têm me ajudado muito.
Essa semana — não sei se por acaso — conheci pela internet duas novas amigas. Andréa, de São Paulo, e Rafaela, brasileira que mora na Itália. As duas irão iniciar o Caminho exatamente no mesmo dia que eu e Josélia, e é bem provável que possamos dividir o táxi de Pamplona até SJPP.
O Caminho, assim como a vida, reserva uma surpresa a cada curva.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Amigos que encontramos pelo Caminho (Faltando 46 dias)
Postado por
sandroalki@gmail.com
às
16:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É interessante a sincronicidade de acontecimentos que ocorrem a partir do momento que decidimos fazer o Caminho. Não procure muita explicação lógica e deixe acontecer... muita coisa boa virá de tudo isso! Um abraço!
POIS É SANDRO...
TEM ACONTECIDO MUITAS COISAS CURIOSAS COMIGO TAMBÉM POR CAUSA DO CAMINHO. AS "COINCIDÊNCIAS" PARA MIM SÃO SEMPRE OBRA DO DESTINO TRABALHANDO A NOSSO FAVOR.
O CAMINHO JÁ COMEÇOU MUITO ANTES DE PEGAR O AVIÃO PARA A ESPANHA, MEU AMIGO.
BEIJOS E PARABÉNS PELO BLOG!
Postar um comentário