quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minha querida fralda/toalha


Quando vamos fazer uma caminhada longa cada grama extra que colocamos na mochila conta, por isso os peregrinos estão sempre em busca de itens leves para reduzir o peso da sua carga e cada um tem suas manias. Eu, por exemplo, gosto de levar uma fralda de pano - dessas de bebê mesmo - para usar como toalha de banho. 

Parece esquisito, mas a fralda tem muitas vantagens em relação aquelas toalhas de banho para camping. Elas são mais leves, mais absorventes e maiores que as toalhinhas vendidas em lojas de esportes. Elas secam super rápido e, na minha opinião, são bem mais agradáveis ao toque.

Em 2009 levei uma fralda e não me arrependi. Dessa vez, comprei uma dupla - duas fraldas juntas - que formam uma toalha beeeem grande e super levinha. Ela também quase não ocupa espaço, o que é ótimo!

Tudo bem que a estampa é de girafinha, mas não me importo. De alguma forma ela até reflete meu espírito inocente e por vezes infantil. Para os mais "envergonhados" há a opção de levar fraldas brancas. Elas são encontradas normalmente em lojas de armarinho. Sem dúvida um item alternativo que vale muito a pena. Fica a dica ;)

0 comentários: