sábado, 27 de junho de 2009

Inverno dificulta treinamento (Faltando 45 dias)

video

Frio e chuva tem atrapalhado a preparação. Hoje resolvi enfrentar as adversidades e caminhar 13km para não perder o pique. Minha prima, Josélia, fez corpo mole e não apareceu para me acompanhar.

Aproveitei os momentos de solidão para rezar. Também gravei um vídeo curto para testar aqui no blog. Considerando o tempo necessário para fazer o upload não sei se vou conseguir postar vídeos do Caminho.

6 comentários:

"Drª" Nathy disse...

Legal o videozinho...=D
Puxa!! Um mês e meio?! Tá chegando amigo huhu...dessa vez vai...realmente agora nem adinata masi o moço querer fazer corpo mole no treinamento, porque senão será complicado para retomar o condicionamento a tempo...

"Drª" Nathy disse...

*adianta mais =P

Anônimo disse...

Fico sempre me segurando, mas os dedos coçam e não resisto a dar os meus palpites...rsss... Adorei o pequeno video! Acredito que vencer a preguiça nesses dias de frio/chuva é dificil para qualquer pessoa, mas é necessário, afinal, uma vez no Caminho, vc não poderá escolher o "clima" para a caminhada... às vezes se caminha debaixo de chuva vários dias seguidos... Felizmente, em agosto não estará frio por lá.... e vamos torcer também para que não chova... Em 2001 comecei a caminhar em 1º/9 e tive muita sorte pois choveu um pouquinho no primeiro dia e depois só na Galícia, onde chuva é bem normal... Bem, parabéns para seu trabalho de preparação. Muito bom mesmo! Acredito que vc estará em boa forma e não terá problemas físicos por lá!!! Um abraço e bom treinamento! Luciana

Sandro (Alexandro Kurovski) disse...

Que isso Luciana, seus Comentários são sempre bem vindos
Abraço!

Sylvia disse...

oi Alex!
Mto legal esse seu vídeo, me lembra os meus q fiz no Caminho e aí vem a saudade de novo.... :D

Então, o upload pro blogspot é uma bomba mesmo. Particularmente, o máximo que consegui fazer durante o Caminho foi postar somente texto no blog, a cada 2 ou 3 dias. Não baixei nenhuma foto de lá, somente qdo cheguei de volta. Vc vai ver q quase nenhum computador dos albergues tem entrada pra cabo da máquina ou USB, essas tecnologias. Daí eu abstraí total desse aspecto.

Mas no mais, é isso aí. Contagem regressiva e fé de q tudo vai dar certo! :-)

*ps: pena que não consegui me juntar ao grupo aqui no Rio pra caminhada... Mas na próxima eu tô dentro. :-)

Sandro (Alexandro Kurovski) disse...

Sylvia, com toda certeza seus vídeos serviram de inspiração. Adorei suas imagens. Minha mãe gosta especialmente das ovelhas. Acho que um dia ela vai pro Caminho comigo.