sábado, 27 de junho de 2009

Inverno dificulta treinamento (Faltando 45 dias)

Frio e chuva tem atrapalhado a preparação. Hoje resolvi enfrentar as adversidades e caminhar 13km para não perder o pique. Minha prima, Josélia, fez corpo mole e não apareceu para me acompanhar.

Aproveitei os momentos de solidão para rezar. Também gravei um vídeo curto para testar aqui no blog. Considerando o tempo necessário para fazer o upload não sei se vou conseguir postar vídeos do Caminho.

6 comentários:

"Drª" Nathy disse...

Legal o videozinho...=D
Puxa!! Um mês e meio?! Tá chegando amigo huhu...dessa vez vai...realmente agora nem adinata masi o moço querer fazer corpo mole no treinamento, porque senão será complicado para retomar o condicionamento a tempo...

"Drª" Nathy disse...

*adianta mais =P

Anônimo disse...

Fico sempre me segurando, mas os dedos coçam e não resisto a dar os meus palpites...rsss... Adorei o pequeno video! Acredito que vencer a preguiça nesses dias de frio/chuva é dificil para qualquer pessoa, mas é necessário, afinal, uma vez no Caminho, vc não poderá escolher o "clima" para a caminhada... às vezes se caminha debaixo de chuva vários dias seguidos... Felizmente, em agosto não estará frio por lá.... e vamos torcer também para que não chova... Em 2001 comecei a caminhar em 1º/9 e tive muita sorte pois choveu um pouquinho no primeiro dia e depois só na Galícia, onde chuva é bem normal... Bem, parabéns para seu trabalho de preparação. Muito bom mesmo! Acredito que vc estará em boa forma e não terá problemas físicos por lá!!! Um abraço e bom treinamento! Luciana

sandroalki@gmail.com disse...

Que isso Luciana, seus Comentários são sempre bem vindos
Abraço!

Sylvia disse...

oi Alex!
Mto legal esse seu vídeo, me lembra os meus q fiz no Caminho e aí vem a saudade de novo.... :D

Então, o upload pro blogspot é uma bomba mesmo. Particularmente, o máximo que consegui fazer durante o Caminho foi postar somente texto no blog, a cada 2 ou 3 dias. Não baixei nenhuma foto de lá, somente qdo cheguei de volta. Vc vai ver q quase nenhum computador dos albergues tem entrada pra cabo da máquina ou USB, essas tecnologias. Daí eu abstraí total desse aspecto.

Mas no mais, é isso aí. Contagem regressiva e fé de q tudo vai dar certo! :-)

*ps: pena que não consegui me juntar ao grupo aqui no Rio pra caminhada... Mas na próxima eu tô dentro. :-)

sandroalki@gmail.com disse...

Sylvia, com toda certeza seus vídeos serviram de inspiração. Adorei suas imagens. Minha mãe gosta especialmente das ovelhas. Acho que um dia ela vai pro Caminho comigo.