quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Vieira - Parte II (Faltando 55 dias)

Por essa eu realmente não esperava. Fiquei simplesmente pasmo hoje ao abrir uma caixa que recebi pelo correio. Dentro dela havia, nada mais nada menos, que uma Vieira de Santiago! A concha é simplesmente incrível.

Eu esperava ganhar uma só na Espanha, mas a surpresa veio de Brasília enviada pela Luciana Cardoso, uma pessoa muito querida que conheci através da lista de e-mails da Associação dos Amigos do Caminho de Santiago. Ela já fez a peregrinação duas vezes e não hesita em dividir gentilmente sua experiência com os aprendizes de peregrino como eu.

Quando ela pediu meu endereço e disse que ia mandar material sobre o caminho já imaginei que estivesse preparando alguma surpresa, mas jamais me passou pela cabeça que pudesse ser uma Vieira, waw!

Eu todo bobo com minha vieira na mão

2 comentários:

Luciana disse...

Que graça teria se não fosse surpresa... agora é só esperar para chegar a Espanha e colocar os pés na trilha!!!! Um abraço! Luciana

"Drª" Nathy disse...

Aê...viu só o merchan no blog deu resultado...pra quem estava preocupado em não ganhar a vieira, a sua chegou bem antes do imaginado hein rsrsrs...
Menos uma preocupação hahaha...bjs!