quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um pé lá outro cá (faltando 6 dias)

A menos de uma semana do embarque minhas atenções seguem divididas entre os últimos detalhes da preparação para viagem e o trabalho.

Uni duni tê... Minha prima Josélia exercita seu senso de direção durante os treinos.

Não tem sido nada fácil deixar as coisas organizadas para que meu pai e minha irmã possam desempenhar minhas tarefas. Acho que agora eles perceberam a complexidade de algumas coisas que eu faço e a quantidade de preocupações e responsabilidades que tenho. Duvido que meu pai vá dizer de novo que fico o dia todo “brincando” no computador. Mas não sou insubstituível e eles vão conseguir tocar o barco, do jeito deles e com as soluções deles, mas vão conseguir.

Também já deixei alguns arquivos do “O Pequeno mensageiro”, boletim informativo que faço para a paróquia junto com meu amigo Waldinei, para que ele possa fazer a edição de setembro sozinho. Quanto a isso não me preocupo, sei que o trabalho está em boas mãos.

Ainda preciso conversar com a Ana Luíza, que vai coordenar a Pastoral do Adolescente na minha ausência, e preparar a reunião dessa semana. Vou sentir saudades dessa turminha.

No mais, no tempo que sobra, tenho ajeitado a mochila, revisado os itens e comprado algumas coisinhas. Ontem comprei escova de dente nova, um tubo pequeno de creme dental, peguei o protetor solar da natura que tinha encomendado (fator 50 sempre), e acabei incluindo na minha lista fio dental e enxaguante bucal, claro que tudo em embalagens bem reduzidas. Também comprei um cordãozinho novo para por na vieira que ganhei da Luciana, já que a outra era muito curta e não dava para usar no pescoço porque não passava pela minha cabeça (quem manda ser cabeçudo rs).

Hoje, se o clima colaborar, vamos fazer mais uma caminhada para não perder o costume.

A confraternização em Curitiba no fim de semana foi bem legal, deu para rever alguns amigos e colocar o assunto em dia. No domingo comemoramos o aniversário do meu irmão mais novo. Ele completou 10 anos no dia 30 de junho e já está chorando de saudade ates mesmo de eu viajar.


Nesse sábado haverá uma reunião aqui em casa com meus queridos amigos aqui de Piên. Vamos jogar wii, conversar bastante e pedir pizza :)


Meu mano André acompanhando os treinos. Saudade já é grade ates mesmo da partida.

6 comentários:

Solange disse...

Sandro
o Caminho é um santo remédio para preocupações, obrigações e stress do dia-a-dia: lá, você esquece tudo!!! Você vive o momento presente, o agora!!
E sua alma fica leve para a vida.
Solange

lucas gandin disse...

Eles vão sobreviver sim, Sandro... e vai ser bom pra eles, afinal um dia vc haverá de andar o mundo com as próprias pernas...

sandroalki@gmail.com disse...

Eu já ando Lucas, agora é a vez deles reaprenderem a andar sozinhos hehe

"Drª" Nathy disse...

Já em clima de despedida, afinal não sei se terei tempo de dizer depois, desejo a vc uma ótima viagem, que essa seja uma oportunidade de crescimento pessoal e que seja de crescimento tb para os que te cercam e muitas vezes não percebem o seu valor, é na ausência que nos fazemos ser mais valorosos.
Que tudo corra bem, que seja um divisor de águas na sua vida, que vc possa amadurecer com essa experiência e principalmente que seja um tempo para que vc encontre seu próprio caminho na vida.
Saiba vou sentir falta da sua compania virtual viu, mas sei que esse é o momento de vc superar seus próprios limites e ir além das suas expectativas...Bj e até a volta! ( bem se não te "ver" antes tá dado o recado ^.^)

Anônimo disse...

Temos q admitir... nossas famílias vão ficar bem sem a gente...e o pior, he he! é que a sua vai dar conta de fazer as coisas, da maneira deles é claro, mas vão...acho q eles precisam dessas alterações na rotina tanto qto vc.
Bjs JÔ

Anônimo disse...

Há uma solução para tudo nessa vida e essa será uma ótima oportunidade para todos aprenderem! Um abraço! Luciana