quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diário de Viagem (Faltando 75 dias)


Recebi uma surpresa hoje pelo correio. Um diário de viagem. Presente de minha querida amiga, também jornalista, Luciana Cristo.

Fiquei tão feliz com o presente!

Na capa tem até um carimbo do Caminho de Santiago com uma vieira e o nome da cidade de Burgos.

Na dedicatória ela escreveu:
"Uma pequena contribuição para uma grande viagem. Espero que seja uma experiência de grande aprendizado e inesquecível. Sua amiga, Luciana Cristo."

Ela é um amor de pessoa e acho que gosta de viajar tanto quanto eu. Assim que ela voltar do Atacama vou ligar para agradecer.

Com certeza esse diário vai comigo para o caminho. Já medi e ele cabe direitinho na minha pochete :)



2 comentários:

Luciana disse...

Ao final do dia, nos albergues, é bastante comum ver peregrinos escrevendo em seus diários. Você certamente terá muitas experiências para serem anotadas, lembradas e compartilhadas com os amigos! Um abraço! Luciana

Luciana Cristo disse...

Quando eu vi, eu tive a certeza de que tinha que comprar um desses pra você!