quarta-feira, 20 de maio de 2009

Momento Reflexão (Faltando 83 dias)

Não há como deixar de lembrar que, se eu não tivesse adiado, estaria indo para a Espanha hoje. A essa hora já estaria no aeroporto de Curitiba, me preparando para embarcar para Guarulhos - São Paulo.

Se de um lado surge aquele sentimento de pena por ter de esperar mais um pouco, por outro surge a certeza de que não me arrependo das decisões que tomei. Mesmo que as coisas não tenham saído do jeito que eu esperava, não me arrependo nem um pouco.

Voltando a falar do teste da RPC (que foi o fator decisivo para o adiamento), sempre acreditei que me sentiria se tentasse e não fosse selecionado - outra vez - do que se não participasse. Assim, ao menos estou em paz comigo mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandro,

É bem 'normal' a gente ficar pensando no que poderia ter sido... Porém, tenha a certeza de que quando você colocar seu pé na trilha, ao ver a primeira seta amarela, a emoção será enorme e seu caminho será maravilhoso! Luciana

Anônimo disse...

Mano lindo...o blog tá muito legal....tenha certeza que vou acompanhar essa sua caminhada e estarei sempre torcendo muito por vc!!!!!
Amu vc...
Ju