quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Direto de Londres

Hoje sai de manha para uma caminhada na cidade com um mapa em maos. Passei pelo Green Park a caminho do lugar onde saia o tour a pe. Os parques daqui sao muito bonitos e limpos. Ate agora minha unica reclamacao e em relacao as cabines telefonicas que em sua maioria estao cheias de lixo ou com anuncios de prostitutas.

Passei por varios pontos turisticos hoje: Palacio de Buckingham, Parlamento, Abadia de Westminster, London Eye, Rio Tamisa, enfim, toda essa area mais central. O ceu nublado nao ajudou muito nas fotos, mas tudo bem. Esta um pouco frio por aqui, ja estava acostumado com o calor da Espanha. Mesmo assim, caminhar pelas ruas e como estar em um filme. A cidade tem uma atmosfera unica.

Na frente da residencia dos principes tirei fotos dos guardinhas e gravei um pouco da troca de turno. Parece que amanha vai ter troca da guarda no Palacio de Buckingham, vou ficar atento.

Por enquanto nao vou postar fotos. Nao trouxe o cabo junto e no hostal achei a internet cara de mais.

5 comentários:

Luciana disse...

Se você gostar de visitas a museus, não deixe de ir ao British Museum e a National Gallery (entrada grátis) e se gostar de arte moderna a Tate Gallery também é interessante e acho que também tem entrada grátis!!! Luciana

Karla Losse Mendes disse...

Que saudades de você!!! Estou vendo que vc esta se divertindo bastante e que esta foi uma experiência única. Te amo. Bjs, Karla

Ze William disse...

A Luciana tem razão mada é melhor que visitar museus, gosto muito. Gosto tambem de pegar um onibus ir ate o terminal e voltar.
Aproveite.

Anônimo disse...

Estava mostrando teu blog pra uma amiga, ficou encantada com sua atitude....e eu claro orgulhosa de ser sua amiga!!!rssssss..sucesso
Waldirene

Ilma Barrilari disse...

Sandro, não deixe de ir no British Museum (a entrada se não estou enganada é um valor opcional) e o Museu de Historia Natural (a minha paixão). Tem também o Victoria & Albert, que tem uma coisas bem interessantes. Ah, mesmo que vc não compre nada (e nem dá, pois é caaaaaaaaaaaaaro), passe na Harrods. Vale a visita.