quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Palas de Rei - Arzua (28km)

Falta pouco. Daqui até Santiago sao apenas 39 km. Por um lado sinto pena por estar acabando, mas por outro estou muito feliz de estar perto do fim. Amanha vou tentar chegar ao Monte do Gozo (34,5 km). A Jo vai ficar em Arca o Pino, 15 km antes. Vamos nos encontrar em Santiago no sábado.

Esses últimos quilometros estao sendo tranquilos para mim, sinto algumas dores leves nos pés (essas nunca somem) e só. Os 28 km de hoje passaram voando. A Jo que nao está muito bem, tem uma bolha nova incomodando ela. Parou várias vezes no caminho para fazer curativos.

Conversei bastante hoje com um irlandês que conheci antes de Melide. O Peter é professor de Economia. Me contou muito sobre a cultura e o sistema de educaçao no país dele.

Mais uma vez o caminho seguia por bosques. O sol nao estava forte e a caminhada foi bem agradável, com poucas subidas e descidas.

Outro dia disse que a Jo encontrou a Andrea no albergue de Calvor, na verdade ela encontrou o Andrea, um italiano que a gente conhece de vista. A Andrea mandou um e-mail e já deve estar em Santiago hoje com a mae dela. A rafaela, que começou com a gente em Saint Jean, está uns três dias atrás. Espero poder encontrar alguns dos amigos que fiz aqui no caminho quando chegar a Santiago.

Hoje estamos no albergue municipal de Arzua. Pensamos em ir para um privado, mas mudamos de idéia.

É por aqui!

Mais uma Ponte

Caminhando pelo bosques

Hora de arrumar a cama

5 comentários:

Luciana disse...

Muito bem peregrino, falta bem pouco!!! Acredito que vc cumpra sem problemas os km finais... curta bastante e viva intensamente suas emoções! Um abraço e bom caminho! Luciana

"Drª" Nathy disse...

Tb...já estou com pena porque vai acabar, gosto tanto de acompanhar o blog :P
Bom domingo é a minha prova da OAB, então já que está por aí me inclua nas suas orações. E que Deus me ajude na prova e te ajude no caminho. =P
Bjs e keep walking...

Unknown disse...

Ola Sandro,

que bom ver o teu esforço sendo recompensado, parabens amigo pela tua dedicação e coragem falta pouco.

Abraços
Adailton, Katia e Helena

Zé William disse...

Já estou com saudades, foi bom, você conseguiu, meu Parabens
Que a Luz do Divino Mestre seja uma constante na sua Vida.
ps: Quando estiver aos pes do Thiaguinho peça para meu ombro sará, eu estarei pedindo também.
Até amanhã.
ZW

Solange disse...

Nossa, Sandro!
parece que foi ontem que comecei a ler seu blog- você ainda estava no Brasil.
Só tenho que te desejar uma chegada muito feliz a Santiago! Deixe a emoção tomar conta!
Bjs.